Dimas,

Acho q vc pode usar o LIKE para procurar.
Seu SELECT ficaria assim:

SELECT <CAMPOS_EXIBIR>
   FROM <NOME_TABELA>
WHERE <CAMPO_MEMO> LIKE '% <PALAVRA_PROCURADA> %'

No entanto, CUIDADO, nao se deve fazer procura em campos MEMO. Utilize
outros campos OU ajude esta procura refinando os dados com DATAS,
GRUPOS, DEPARTAMENTOS, VENDEDORES, TIPO DE VENDA etc.
O resultado é LENTIDAO a olhos vistos! Causa um desgaste no banco
impressionante!

Obrigado.
MuriloCunha

Responder a