por favor, responda todas as perguntas anteriores.
Sobre o Zeus, independente da versão que esta usando, existe um pacote
específico para cada versão do Delphi, exemplo:

C:\ZEOSDBO\packages\delphi7
C:\ZEOSDBO\packages\delphi10     <= acho que pra você tem que ser esta, é a que
esta usando ? experimente e reporte.

Eric Developer Systems
www.magaldi.eti.br

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Marcelo Moacir Florindo