Eny,

não uso banco de dados na aplicação. Recebo as informações por socket e as
vou salvando em um ClientDataSet e com o tempo as vou processando. Para que
ela não seja reprocessada, gostaria de marcar com um X em um determinado
campo no processamento daquele determinado registro. Logo depois do
processamento de todos os registros, quero apagar os que estiverem marcado
com o X para liberar memória. Pensei em fazer isso, pois enquanto faço o
processamento, o sistema pode estar recebendo novos registros.