Bom dia;

Sou iniciante em Delphi, e estou com o seguinte problema:

Tenho um form em que trabalho com duas tabelas, tenho um tabela master e a
outras é detail dela. No meu form coloquei um componente TTable para a
tabela master, e liguei um TDataSource nele, para a tabelas detail coloquei
um TTable e configurei que o MasterSource dele seria o TDataSource da tabela
master, e coloquei um TDataSource para a tabela detail ligado ao TTable da
tabela detail.
Estou usando para adicionar, editar, salvar e deletar os metodos: apend.
edit, post e delete da master (DataSource.Dataset.(metodo))
So que acontece o seguinte eu consigo inserir e editar normalmente, porem ao
deletar ele so deleta o registro da tabela master o da detail não é
excluido.
Nao sei se ficou faltando eu informar um propriedade para permitir que seja
deletado.

Alguem sabe o que pode ser.

--
Atenciosamente