________________________________
De: Marcos Abreu Ferreira <maferreira...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 7 de Maio de 2010 11:28:26
Assunto: Re: [delphi-br] Minimizar icone na bandeja

Rick,

tem um componente na paleta do componente Jedi. Use ela, caso tenha algum
problema, manda um email ai...

Em 7 de maio de 2010 10:46, Rick - Yahoo <fluxodote...@yahoo.com.br>escreveu:

> Bom dia aos membros da lista. Gostaria de saber de vcs como faço para
> minimizar um programa em execução na bandeja, ou seja, na área onde ficam os
> icones no relógio(msn e afins). Meu programa ficará em execução mas não deve
> se manter minimizado na barra de tarefas. Alguém ja necessitou fazer essa
> operação? E aproveitando, alguém aqui ja desenvolveu a NFE usando a dll da
> Flexdocs(Nfe_Util.dll)?
>
> Grato - Rick

Att,

Marcos A. Ferreira
São Paulo - Brasil
(+55) 11 9309-3936

MSN: maferre...@hotmail.it
Google Talk: maferreira.f2
Skype: maferreira.f2
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/maferreira/

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você
não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não
pode usar, copiar, ou divulgar as informações nela contidas ou tomar
qualquer ação baseada nestas informações. Se você recebeu esta mensagem por
engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o email e em
seguida, apague-o.
Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you
are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you
must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any
information herein. If you have received this message in error, please,
advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.
Thank you for your cooperation.

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.
ENVIRONMENT commitment and responsibility, think about Before Printing.