Sds.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Luiz Escobar
Enviada em: sexta-feira, 7 de maio de 2010 15:29
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Re: OFF-TOPIC registro do windows com 15 MB !!??

Então mas esse CCleaner é pra limpar entradas invalidas, o que quero é
compactar, tipo quando vc compacta pasta no Outlook Express, entende, vc vai
apagando e-mails mas o danados ainda ficam lá, ai de tempos em tempos vc
compacta pra excluir, igual arquivos DBFs...

[]s
Luiz Escobar