Olá a todos

Estou chegando duas datas se a segunda data for maior que a primeira, ele
aborta o lançamento.

minha dúvida e que mesmo a segunda data ser anterior a primeira, ele aborta o
lançamento

estou utilizando sqlserver

IF DBEdit19.text > DBEdit13.text Then
begin
ShowMessage('Erro!!!, Nota so podera ser lançada quando a data do estoque
estiver em '+ DBEdit19.text + '"');
DBEdit17.setfocus;
abort;
end;

 Atenciosamente,

Sérgio E. Santo
Depto. Gestão US - US 001
ges...@premiumalimentacao.com.br
Premium - Responsabilidade e Garantia na Pratica Diária de Bem Atender
11 - 3378-4501
35 - 3422-9949
11 - 8498-4582

visite nosso site...
www.premiumalimentacao.com.br

A Premium é uma concessionária moderna e ágil quando o assunto é solução em
alimentação coletiva, atuando em todo o interior dos estados de São Paulo e
Minas Gerais desde1998 e pronta para atuar em todas as regiões do país, esta
preparada para oferecer produtos e serviços com excelência em qualidade nos
segmentos da indústria, saúde, comércio e serviços, educação, agro-negócio e
outros onde nossas soluções sejam bem vindas. Possuimos um diversificado e
flexível portifólio para soluções completas das necessidades dos Clientes e
Consumidores.