________________________________
De: Richardson Freddo <mjrkon...@yahoo.com.br>
Para: Grupo <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 11 de Maio de 2010 11:29:55
Assunto: [delphi-br] ajuda com DBGRID

Pessoal.

Tenho um DBGRID na tela com registros.. então o usuário vai selecionar alguns
registros aleatoriamente. .
(MultiSectc) ..

Agora é o seguinte.. eu quero pegar esses registros q ele selecionou e
trabalhar com eles..

tipo assim

sao boletos emitidos.. e agora, quero gerar os arquivos de remessa desses
boletos.. ja tenho a rotina para gerar o arquivo .. so quer saber como fazer
para ele gerar o arquivo de remessa para os boletos que ele selecionou no
dbgrid.. entenderam?

Valeww
Richardson Marcelo Freddo.
msn: freddodpvat@ hotmail.com