Daniel,

Usando TcxLookupComboBox, como faco para que o combo exiba uma
determinada linha na lista??

Tenho no LookupComboBox esta estrutura, por exemplo:

Codigo    Nome
--------------------------------------
001        Murilo
002        Denis
003        Alessandra
004        Marcio

Em um grid no form tenho uma lista com produtos comprados por estes
clientes, quando clico duas vezes rapido no grid quero que o
LookupComboBox exiba os dados do cliente selecionado. Exemplo:

Grid
ID    Cliente    Produto
1    001    Secador
2    001    Xampu
3    002    Escova
4    003    Pente
5    003    Creme de pentear

Se clicar duas vezes rapido no registro 3 o lookupComboBox deve exibir
DENIS.
Como fazer isso?

Obrigado
MuriloCunha