Segue video sobre: http://cc.embarcadero.com/item/26339

From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] On
Behalf Of Desenvolvimento
Sent: quinta-feira, 13 de maio de 2010 16:29
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Intraweb

Também estou no mesmo dilema, estou em testes entre o Intraweb e o Delphi4PHP,
andei vendo umas vídeos da versão PHP do Rodrigo Carreiro na DevMedia e
achei bem interessante. Porém ao que me parece o Intraweb é menos divulgado,
não se encontra muito material sobre o assunto. Apesar de que,
para quem já programa em Delphi o Intraweb tem a menor curva de aprendizado. O
que eu achei ruim nele é hospedagem, por ele gerar uma dll,
apenas planos mais caros de hospedagem dão suporte a ele.

[]'s

William C. Brazilino

Click here
<https://www.mailcontroller.altohiway.com/sr/alTgJjIbUo3TndxI!oX7Up4RmTWEAj2h9a4p0b7S2HthSbzuYLlhKpiI6gfmUt6oRyV2MiWCUQD02A3zwbO5JA==>
  to report this email as spam.

This message has been scanned for viruses by MailController
<http://www.MailController.altohiway.com/> .