Boa tarde Alemão, depende da sua capacidade.. E se vc anda rápido. Eu tenho 3
anos de experiência e programação estou cobrado a hora por R$ 30,00

________________________________
De: Alemão <forumdel...@gmail.com>
Para: delphi-br <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 18 de Maio de 2010 17:01:27
Assunto: [delphi-br] Programador - valor cobrado por hora

Pessoal, estou pegando alguns trabalhos freela de programação em Delphi.
Coisa bem simples, criação de alguns cadastros em um sistema ja existente.

Gostaria de saber qual a média de valor por hora que vocês cobram, quem
trabalha por hora. Alguma idéia?

[]s
Alemão