De: Eny Urias <enyur...@yahoo.com.br>
Assunto: Res: [delphi-br] Jedi
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 19 de Maio de 2010, 14:21

      Então... Eu testei todos os componentes que tem Lookup ou Combo no
nome...rs

Não tem nenhum que faça uma lista, conforme eu for digitando ele localiza ma
que também me dá a liberdade de digitar caso nao exista na lista... aff!

Agradeço a atençao!

PS:  Vc usa que tipo de componente? Preenche tudo e depois manda campo por
campo para o DataSet?

--

Eny Trova Urias

"Somos o que repetitivamente fazemos, portanto, a excelência não é um feito,
mas um hábito"- Aristóteles