Alexandre,

Aqui onde trabalho fazemos commit mesmo antes de ter concluído uma
implementação grande. Isso, de certa forma, é um backup dos trabalhos em
desenvolvimento. Quando liberamos uma versão para teste, fazemos commit
de tudo para o repositório, mesmo antes dos testes. Se os testes
detectarem algum problema, corrigimos, liberamos nova versão e fazemos
commit de tudo novamente. Quando os testes são concluídos, adicionamos
uma Tag com o número da versão (no formato n.n.n.n) aos fontes que estão
no repositório.

Se antes de concluírmos a implementação for necessário resgatar a última
versão estável, baixamos o repositório o projeto com o Tag da versão
estável.

Não creio ser uma boa idéia ter mais de um repositório para o mesmo
projeto. Você pode seguramente isolar a versão estável da que está em
manutenção usando Tags.

Um abraço,
Dirlei Dionísio
http://MaisQueBomCodigo.blogspot.com

Em Qui, 2010-05-20 às 15:39 -0300, Alexandre escreveu:

> Pessoal,
>
> aqui eu uso o svn como controle de versões.
> O método que estamos usando no momento é:
>
> 1. o desenvolvedor corrige bugs e coloca o .exe pra teste.
> Alguem testa, da ok, entao ele comita eta em produção.
>
> 2. o desenvolvedor tem uma implementação grande para fazer.
> Ele dá um update e inicia. Dá os updates para atualizar seus fontes ao
> decorrer do tempo.
> Ao fim, coloca o.exe em testes. Alguem faz o teste e da o ok. Entao
> ele
> comita e fica em produção.

> [...]

Responder a