> São minhas iniciais sim, faço para poder localizar melhor as respostas no
> emails que recebo e não por exclusividade. Se o motivo fosse exclusividade,
> mandaria o email para mim mesmo e não para o grupo.

Isso denota exclusividade. O grupo é de todos, e não de um apenas, por isso
acho
errado.

> Sempre fiz isso e nunca ninguém reclamou. Se não gosta, cria um filtro para
> apagar minhas mensagens da sua caixa postal...

Não é questão de não gostar ou não. Imagina se tudo mundo começar a fazer isso,
aí vira baderna. Ninguém falou nada porque brasileiro geralmente aguenta as
coisas calado.

Pra mim é o mesmo que parar o carro em fila dupla, furar fila, etc...

--
Jackson