Só acrecentando que a SEFAZ na versão 1.10 realmente não verifica os dados,
porém a partir da versão 2.0 do xml irá verificar sim, todos os dados, mais
até que o SINTEGRA, então alguns fornecedores por aí irão ter trabalho, pois
já recebi nota feita "nas coxas" só pra enviar a mercadoria.. com o 2.0 vai
ficar mais complicado.

Att.

Em 20 de maio de 2010 15:14, Samuca ( Yahoo )
<samuca_1...@yahoo.com.br>escreveu:

> Albuquerque,
>
> Boa Tarde,
>
> Se você notar, verá que o Total da Nota é exatamente o Total dos Produtos
> somado à base de cálculo do ICMS. ( 139.82 = 136.32 + 3.50 )
>
> Se você observar nos tributos do produto está lá : Tributação do ICMS : 60
> - ICMS cobrado anteriormente por substituição tributária; isto significa que
> o Emissor dessa NF já pagou o ICMS deste produto quando o comprou, ou seja,
> quando ele efetuou uma operação de venda pra revenda, O que ele está fazendo
> agora é cobrando este imposto ( ou a diferença ) dele do seu cliente.

> [...]

Fellipe Henrique
http://blogs.digitumsoft.com.br/fellipeh

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br