Olá amigos, bom dia
Estou desenvolvendo um software que recentemente tive que mexer com o
registro do windows, para isso funcionar sem ficar dando galhos tive que
usar o recurso de UAC, adicionando o arquivo UAC.RES que gerei junto a minha
unit principal. Até ai tudo bem, as rotinas que manipulam o registro
funcionaram perfeitamente, porem, após ter adicionado o UAC.RES parou de
funcionar o XPmanifest, deixando aquela cara de win98 no aplicativo.
Googando achei este link
http://borland.newsgroups.archived.at/public.delphi.rtl.win32/200612/0612091582.html
mas
não consegui botar para funcionar.
Alguém tem alguma informação que poderia me ajudar?

Abraços.

*Diego Garcia*