Tenho vários CurrencyEdits em 2 Panels distintos. Quando estou num Panel os
CurrencyEdits do outro Panel não são atualizados. Exemplo:

No Panel1 digito 10 no Edit1.  No Panel2 digito 30 do Edit2.  No OnClick de
um botão faço:

Panel1.Edit1.Value := Panel2.Edit2.Value;

Ao debugar notei que os valores permanecem cf. foram digitados, isto é,
Panel1.Edit1.Value = 10 e Panel2.Edit2.Value = 30.

Porque o Edit1 do Panel1 não assumiu o valor 30 que foi passado pelo
Panel2.Edit2 ?

Desde já agradeço a atenção dispensada.

Att.

Albuquerque