De: Heraldo Andrade <heraldo_andr...@yahoo.com.br>
Assunto: [delphi-br] Enc: ORA-01019 - resposta
Para: "Grupo Delphi" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Data: Sexta-feira, 28 de Maio de 2010, 7:00

Como ninguem respondeu e eu acabei descobrindo, achei interessante passar a
solução para que se acontecer com alguem este saberia resolver.

Por algum motivo foi removido da pasta library o path do oracle.

Tools -> Environment Options -> Library -> Library Path ->
c:\oraclexe\oradata\XE

Pronto, ao adicionar este path o problema estara resolvido.

Abracos

Heraldo