NF-e de Entrada pode significar o que?

Uma NF-e pode ser própia ou de terceiros. E tanto uma como a outra pode ser
de Entrada ou Saída.
Exemplos:
1) A empresa X emite uma nota de venda (NF-e própria e de saída)
2) O cliente Y devolve uma compra. A Empresa deverá emitir uma NF-e própria
e de entrada.
3) A empresa X recebe mercadoria de um fornecedor Z, e juntamente, uma nota
(NF-e de terceiro de saída).
4) A empresa X devolve compra para o Fornecedor Z, que terá que emitir uma
nota de entrada (NF-e de terceiro - entrada).
Não sou contador, mas pelo que entendi é assim.
Um contador poderá te dar detalhes.

--
Charlestown

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br