Pessoal estou tentando instalar um ActiveX, que esta armazenado em uma DLL, no
Delphi 2010, o mesmo activeX funciona no Delphi 7, usando o mesmo processo de
instalação funciona da certo no Delphi 7 e no Delphi 2010 não da..

Quando mando executar no Delphi 2010 da erro de acess violation, acredito que o
problema seja com as strings que mudaram do Delphi 7 para Delphi 2010

O trecho onde da o problema é neste

 function Get_AdicionaCardSerial(pNumero: Byte; const pPorta: WideString;
                                    pVelocidade: SVelocidade; pCatraca:
WordBool;
                                    pModoComunicacao: SModoComunicacao):
Integer;

O problema esta no fato que esta enviando um WideString, e do Delphi 7 para o
2010 mudou, eu acho que se eu colocar o tipo compatível do Delphi 2010 irá
funcionar... alguém sabe qual o tipo correto ?

Se alguém se interessar por dar uma olhada, tenho aqui a instalação do activex
com o passo a passo para instalar no Delphi 7