Rodrigo,

No seu BDE como esta a configuracao em:
CONFIGURATION > DRIVERS > NATIVE > ORACLE > VENDOR INIT
CONFIGURATION > DRIVERS > NATIVE > ORACLE > DLL32

Aqui na empresa configurei desta forma:

CONFIGURATION > DRIVERS > NATIVE > ORACLE > VENDOR INIT > SQLORA32.DLL
CONFIGURATION > DRIVERS > NATIVE > ORACLE > DLL32 > OCI.DLL
(esta DLL veio do pacote ORACLE CLIENTE para 32 bits -
http://www.oracle.com/technology/software/tech/oci/instantclient/htdocs/winsoft.html)

Apaguei todas as OCI.DLL do servidor de 64bits e apontei o PATH do
Windows para pegar este diretorio com a nova DLL citada acima.

Com isso, a aplicacao passou a funcionar (as vezes dah alguns problemas
de incompatibilidade, mas nada grave)!!

Tente fazer estas mudancas e avise se deu algum erro.
Qualquer coisa faremos algumas mudancas nas configuracoes do ORACLE
(versao, SO, Autenticacao...).

Obrigado
MuriloCunha

Responder a