Pessoal Help,

Quero fazer um resumo de resultados financeiros, hoje faço via consultas sql,
mas a performance é meio prejudicada, por isto quero fazer via stored
procedures. Segue código e mensagem de erro.
Vai funcionar assim vou informar o mes e o ano e gerar os resultodas pegando
saldo contas a receber, contas a pagar, saldo das contas correntes, e contas
poupança e montar um resumo de todas as contas.

SET TERM ^ ;

CREATE OR ALTER PROCEDURE CONCILIACAO (
    mes integer,
    ano integer)
returns (
    descricao varchar(35),
    entradas decimal(15,2),
    saidas decimal(15,2),
    cheques decimal(15,2),
    saldo decimal(15,2),
    resultados decimal(15,2))
as
declare variable cta varchar(15);
begin
  for select conta from contas where tipo = 'POUPANÇA' into :CTA do
  begin
    select sum(credito) - sum(debito) from poupanca where conta = :cta into
:entradas;
    suspend;
  end
end
^

SET TERM ; ^

This operation is not defined for system tables.
unsuccessful metadata update.
STORE RDB$PROCEDURES failed.

Responder a