Uma forma muito simples e sem escrever uma linha de código é usando Action.

Crie suas actions usando as standard já disponíveis, que no seu caso são de
edição (copy, paste, ...). Crie os menus e associe-os as actions.

Está pronto.

Luciano C. Simões

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Gustavo Teruel" <gustavoter...@...>
escreveu

> Boa tarde a todos,
>

> Estou com um problema que não estou conseguindo resolver, já pesquisei no
> Google mas não encontrei solução.
>

> O meu problema é o seguinte, tenho um Form que tem um popupmenu ligado a
> ele, mas o usuário quer ter as opções para copiar e colar também, estou
> tentando adicionar o popupmenu padrão dos edits no meu popupmenu, tem como
> fazer isso, ou tem como eu enviar para o clipboard apenas a parte
> selecionada de um texto?

Responder a