Colegas,

Estou atualizando o sql através de um servermethod:

o sql: select id_parentesco,nome from cad_parentesco where id_parentesco in
(-1); //

No servidor:
   parentescoSM.qryCombo.Close;
   parentescoSM.qryCombo.SQL.Text :=
StringReplace(parentescoSM.qryCombo.SQL.Text, '-1',
      codigos, [rfReplaceAll])

No cliente:

      ConexaoDM.SSMParentescoEnviarCodigos.Params[0].AsString := codigos;
      ConexaoDM.SSMParentescoEnviarCodigos.ExecuteMethod;

      cdsParentesco.Open;

Porém já fiz os testes e verifico que o cdsparentesco não executa o novo
sql: select id_parentesco,nome from cad_parentesco where id_parentesco(1,2).

Ele continua, através do cdsParentesco, executando o sql com o valor -1.
Como posso atualizar o cds para que ele execute o novo sql??

Obrigado a todos,

--
Marcelo Moacir Florindo
Analista/Desenvolvedor