Olá companheiros!

Agradeço à todos àqueles que por ventura tenham pesquisado algo a
respeito, mas já descobri a solução.
Para implementar este tipo de editor de propriedade de componente criei
uma classe herdada da classe TClassProperty.

Caso alguém tenha interesse em implementar algo do tipo estarei disposto
a ajudar.

Falou!