Sergio,

Vc tem que gravar este conteudo no banco para ele mostrar.
Somente digitar no EDIT nao significa q este conteudo estah no banco.
Faça um teste, abra um gerenciador do banco (IBExpert,
SQLOracleDeveloper, SQLTools, PL/SQL...) e veja a informacao gravada,
esta informacao deve ser a mesma exibida pelo edit (antes da
modificacao) e exibida pelo ShowMessage.
Apos dar o POST para gravar este conteudo no banco, vc terá que dar um
APPLYUPDATE, para ele COMITAR no banco. Depois faca um SHOWMESSAGE.

Obrigado
MuriloCunha

Responder a