Querido Bruno, o cara mais atencioso que já conheci web. :)

Parabéns cara, muitos anos de vida e muita saúde, que Deus te proteja sempre.

Estou aqui em São Paulo (Tatuí), trabalhando com o Daniel Simões (o
cara do ACBr), como sou muito novo por aqui (cheguei terça-feira) não
posso garantir de aparecer, no entanto, oportunidades não irão faltar.

Grande abraço, e parabéns mais uma vez. :)

Silvio Clécio

--
programmer ObjectPascal - http://silvioprog.com.br
--