*MySQL* - *Guia do
Programador*<http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=1&ved=0CBYQFjAA&url=http%3A%2F%2Fnovatec.com.br%2Flivros%2Fmysqlcompleto%2F&rct=j&q=MySql+Guia+do+Programador&ei=7IwRTKzCCYGClAep-NXLBw&usg=AFQjCNHOgao_EtCleouZyKMT6xc0EgAWFw&sig2=4BSERhv2Lt_BkvOBNxsMYg>Olá
amigos,Gostaria de saber se alguém me indica um link para baixar o livro
MySQL - Guia do Programador ou até mesmo comprar a versão eletrônica do
mesmo.Se alguém puder me ajudar, por favor eu agradeço desde já.Abraços a
todos.*Jorge Ericsson
Brasília - DF
*