Oi pessoal tudo bem ?
Estou com um projeto aqui que estou montando, tenho um form e um listbox1 , ja
fiz um botão abrir arquivos com o opendialog1 so que para abrir 4.783 arquivos
no listbox1 não é facil, estava pensando em abrir a pasta dos 4.783 arquivos,
depois mandar selecionar tudo de uma vez e arrastar para dentro do listbox que
esta dentro do meu projeto, ai os 4.783 arquivos ficaram listados no listbox de
uma vez, é mais rapido do que lever varios minutos selecionando pelo opendialog
que demora muito mais, o que eu quero é um codigo que permita eu arrastar
multiplos arquivos de uma pasta do windows e jogar dentro do listbox, como faço
esse codigo ?
obrigado pela atenção de todos !

 Andre Luiz