De: Alisson <alss...@yahoo.com.br>
Assunto: [delphi-br] Ler arquivo XML
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 11 de Junho de 2010, 17:51

Estou tentando ler um arquivo XML usando o componente XMLTransformProvider. O
XML é o arquivo da nota fiscal eletrônica. Eu ligo um clientdataset a um
XMLTransformProvider. Dessa maneira eu consigo abrir o cabecalho da nota
fiscal, mas não consigo abrir os itens da nota. Alguém sabe como fazer isso?