________________________________
De: Adriano Santos <asrsan...@gmail.com>
Para: "delphi-br@yahoogrupos.com.br" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Cc: "delphi-br@yahoogrupos.com.br" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 15 de Junho de 2010 9:20:10
Assunto: Re: Res: [delphi-br] Arrastando arquivos do windows para dentro de um
listbox

Opa,

Cheguei super tarde em casa. Emergência no serviço. Vi que a galera
respondeu. Conseguiu resolver?

Abs

Adriano Santos
+55 (11)8219-5420
http://twitter.com/asrsantos
Enviado de meu iPhone

Em 14/06/2010, às 17:49, Andre Luiz Stivanatto
<andreluiz.stivana...@yahoo.com.b