Olá,
Tive o mesmo problema (o programa funcionava e de um dia para o outro
pifou!!! sem nenhuma alteração no código) e resolvi alterando o valor do
SSLOptions.Method para sslvSSLv3 (SSLOptions.Method := sslvSSLv3).

Não sei se vai funcionar contigo, mas fica a dica.

Abcs,
Robson Barros

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br