To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: samuelba...@yahoo.com.br
Date: Wed, 16 Jun 2010 17:53:08 -0300
Subject: [delphi-br] Duvida NFe com duas CFOP

Olá!

Tenho uma dúvida a respeito da NFe com duas CFOP, maioria dos sistemas ao
cadastrar uma venda você selecionava uma operação fiscal onde na operação
tinha as suas configurações e as cfop de dentro e fora do estado, até ai
tudo bem. Porém agora para NFe tenho umas dúvidas:

Teria que ser eliminada a opção de selecionar a operação fiscal na venda e
passar a ser selecionada a cada item da venda cadatrado?

Se a resposta for sim, muita coisa mudaria como apuração de impostos,
integrações com sitemas contábeis, que até então era feita pela operação
fiscal da nota certo?

--
Atenciosamente,

Samuel M. Basso
Cel: (54) 8135-3723
Skype: samuelbasso
E-mail/MSN: samuelba...@gmail.com
Web site: www.samuelbasso.com

O INTERNET EXPLORER 8 TE AJUDA A FICAR PROTEGIDO DE FRAUDES NA WEB. LEIA MAIS
AQUI.
http://www.microsoft.com/brasil/windows/internet-explorer/features/dicas.aspx?tabid=1&catid=1&WT.mc_id=1589