________________________________
De: simoesluciano <simoesluci...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 17 de Junho de 2010 8:38:43
Assunto: [delphi-br] Re: PRFWK - Framework para acesso a dados

Você terá de recompilar a unit Sysutils.pas. Ela não recompilará junto a seu
projeto.

Particurlamente, não gosto desta solução, pelo simples fato de que se der
problema no teu delphi e você não tiver feito backup da Sysutils.pas, terá
perdido o trabalho. Outro motivo é que a Sysutils.pas não faz parte de seu
projeto e sim do Delphi. Exceto em caso de solução de bug.

Há duas saídas mais interessantes.
1 - Escrever um código dentro de um TApplicationEvents;
2 - Fazer um Wrapper da unit Sysutils.pas.

Luciano C. Simões

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Berdam <berdamzi...@...> escreveu