Salve amigos(as),

bom dia

Estou tentando colocar uma band (QuickReport) fixa após a banda Detail para ser
impressa após cada registro e não estou conseguindo.

Tentei usar childBand da banda detalhe, banda do tipo "Overlay", etc. e não
consegui

Nesta banda eu colocaria uma imagem feita no Corel dizendo "Copia Demonstração".

Depois de tantos testes, percebi que se na ChildBand, eu setar a propriedade
Autosize = False e Stretch = True, (ajustar a imagem),
ela é impressa somente após 3 ou 4 registros, depois não mais.

Resumindo. Tem algum modo de eu colocar uma band ou algum controle para eu
imprimir sempre uma imagem que eu queira, por favor ?

Obrigado Brothers

Abraço

Omar M. Haddad
Analista de Sistemas