Você precisa atribuir o conteúdo do Variant a uma variável do tipo Array
antes de poder obter seu Length e antes de poder percorrê-lo. Mas
lembre-se de que será feita uma cópia do array. Então, se o tamanho do
array for grande e você tiver que se preocupar com consumo de memória
e/ou performance, talvez queira usar ponteiros para essa operação.

--
Dirlei Dionísio

Novo artigo: O estágio "House" do bom programador
http://MaisQueBomCodigo.blogspot.com