Remover como? Desinstalar?
Painel de controle, não consegue?

Se estiver tendo problema, você pode fazer na mão, mas dá um trampo do
capeta. Se liga:

Apague os arquivos
EUROPE.BLL
USA.BLL
IDR20009.DLL
IDAPI32.DLL
BLW32.DLL
IDAPI32.CFG

IDPDX32.DLL <--- Driver Paradox
IDASCI32.DLL <--- Driver ASCII
IDDBAS32.DLL <--- Driver DBase
IDODBC32.DLL <--- Driver ODBC

E apagar as entradas no registro:

HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE\Borland\Database Engine
HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE\Borland\Database Engine\DLLPATH
HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE\Borland\Database Engine\CONFIGFILE01

HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE\Borland\Database Engine\SOFTWARE\Borland\BLW32
BLAPIPATH
HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE\Borland\Database Engine\LOCALE_LIB1
HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE\Borland\Database Engine\LOCALE_LIB2

Se não me falha a memória é "só" isso. Mas você pode fazer diferente também.
Talvez tenha corrompido algum arquivo e por isso o Windows não deixa
desinstalar. Tenta re-instalar via CD do Delphi só o BDE, ai vc vai no
Windows ou no próprio CD do Delphi e desinstala. Já tive esse tipo de
problema.

Qdo usava BDE tinha meu próprio instalador/desinstalador. Pena que não tenho
mais o código-fonte, senão te passava.

--
Adriano Santos
http://twitter.com/asrsantos