Eric,

Acho que ele quer fazer isso via projeto. Não entendi direito o que ele
quer. Tô sem Delphi nessa máquina, se for o mesmo problema do TreeView
imagino que só indo no DFM. Clica com o direito no Form e use View as Text.
Localiza o código da aba e muda o trecho de código para onde deseja. Depois
clica com o direito e View as Form. No IwTreeView só funciona dessa forma
para mudar os itens em projeto.

Amanhã no escritório dou uma olhada nisso direito. Se não for isso a dica do
Eric funciona.
--
Adriano Santos
http://twitter.com/asrsantos