Alguém teria esse livro usado, tenho interesse em adquirir.
http://www.malima.com.br/book_read.asp?id=33

Leonardo Freitag

-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Marcelo Moacir Florindo
Enviada em: segunda-feira, 21 de junho de 2010 09:47
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Re: Alterar posição das tabs (iwtabcontrol)

Então Eric, conforme no email anterior.......:

TENHO T1,T2 E T3

QUERO PASSAR PARA T1,T3 E T2

Quero fazer é alteração fisica da tab que estava no final e quero trazer
para o meio.

Att,

Marcelo

delphi-br@yahoogrupos.com.br<delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br