Segue vídeo: http://cc.embarcadero.com/item/26339

Segue demais materiais: HTTP://cc.embarcadero.com/author/795118

From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] On
Behalf Of Jackson Gomes - Tools&Comps
Sent: quarta-feira, 23 de junho de 2010 14:18
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Cc: Fortes Marcelo
Subject: [delphi-br] Re: Aplicação Web com DELPHI 2010 e IntraWeb

> Muito obrigado Jackson, você aliviou muito das minhas preocupações.

Isso é bom :-)

> Desculpe mas fiquei com a impressão que você trabalha em conjunto com a
> Atozed, é isso?

Sim, trabalho direto para eles, sou funcionário mesmo. Eu trabalho no
desenvolvimento e suporte do IW já fazem 2 anos, graças a Deus...

> Talvez o problema do IW seja a documentação a literatura é muito escassa eu
> só achei esta publicação estrangeira:
> http://www.lulu.com/product/paperback/delphi-2007-for-win32-vcl-for-the-web-development/2968886

Sim, a documentação é realmente fraca. Dá pra se virar com o que tem, mas é
sempre bom melhorar e ter algo top para facilitar as coisas... isso vai ser
feito após o release oficial da XI.

Mas tem bastante coisa espalhada:

http://www.atozed.com/intraweb/docs/

http://downloads.atozed.com/intraweb/IntrawebManual.pdf

http://research.pdmagic.com/iw/html/

http://www.atozed.com/Archive/IntraWeb/Education/Articles/English.EN.aspx

http://www.embarcadero.com/search?doc0=0&searchphrase=all&searchquery=intraweb

> Eu realmente careço de informação de como desenvolver para Web com IntraWeb
> em
> Camadas bem definidas e Isoladas (UserIterface / BusinessLogic /
> DataBaseLayer)
> onde entre essas camadas só trafegue Objetos e na UI eu só acesse os métodos
> através do componentes pois acho a melhor solução em termos de
> manutenibilidade.
>
> Existe algum vídeo cast, manual, apostila onde eu possa estudar essa solução?
> Tudo isto é possível para mim?

Tem uns vídeos do Bruno Lichot sobre isso. Aqui mesmo no fórum ele já postou.
Só não sei de cabeça

Tem até mesmo um vídeo meu com explicaçoes gerais sobre o IW:
http://edn.embarcadero.com/br/article/40335

--
Jackson

Click here
<https://www.mailcontroller.altohiway.com/sr/4jPnOGoOOHvTndxI!oX7UnadVIlQ6dyczZXreN!SxxRCfu059wDSvHKgknTK!4tAVENZJrrHSo0jp+mmMV7JIw==>
  to report this email as spam.

This message has been scanned for viruses by MailController
<http://www.MailController.altohiway.com/> .