Fabricio,

Descobri o erro!!
O correto eh:

PSScript.SetPointerToData('qry_sql', @qry1,
PSScript.FindNamedType('TDataSet'));

Substituindo como vc diz abaixo, ele dah erro de UNABLE TO FIND VARIABLE

Cara,
MUITO OBRIGADO mesmo!!
Vc me deixou muito feliz hoje, agora posso mostrar uma solucao à altura
de nossa empresa!!!
MUITO OBRIGADO!

Obs:
Onde vc aprendeu a mexer com estes comandos do PascalScript? Gostaria de
me aprofundar mais neste assunto!

Obrigado
MuriloCunha

On 25/06/2010 09:38, Fabricio Colombo wrote:
> substitua "qry_sql" pelo nome real do seu objeto. Esse arroba @ antes é para
> retornar o endereço do objeto, no caso, seu dataset.

>>> AddRegisteredPTRVariable('qry_sql', 'TDataSet');

>>> PSScript.SetPointerToData('DataSet', @qry_sql,
>>> Compiler.FindNamedType('TDataSet'));

Responder a