________________________________
De: Albuquerque <sys.e...@yahoo.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br; lista-del...@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 29 de Junho de 2010 14:52:19
Assunto: [delphi-br] Como verificar se há EXE aberto ?

Boa tarde,

Quando meu aplicativo for iniciado ele deverá abrir automaticamente um outro
executável que não foi desenvolvido por mim (ex: NOTEPAD.EXE)

Como faço no meu aplicativo para ele só abrir o outro programa (notepad.exe)
desde que este por sua vez não se encontre aberto ?

(isto é, se já estiver aberto não precisarei dar o comando para abri-lo)

Desde já agradeço a atenção dispensada.

Att.

Albuquerque