A forma mais apropriada mesmo é como o colega mencionou nesse e-mail, pegar o
tamanho e data do arquivo e comparar. Embora eu já tenha tido problemas no
passado.

Eu atualmente guardo os meus executáveis dentro do banco de dados em uma tabela
de atualizações. Então efetuo a atualização automaticamente. Nessa tabela tenho
versão de cada file.

Adriano Santos
http://twitter.com/asrsantos
Enviado de meu iPhone