________________________________
De: Leonardo Quinino <leonardo.quin...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 29 de Junho de 2010 21:14:21
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Sistema de atividades

Hoje tenho uma solução dessas na empresa em que trabalho, controla as
atividades de cada funcionario.

Fiz em Delphi 7, server 2003 , usando terminal remoto

mas já estou com uma versão em fase de testes feita em D4PHP, usando o mesmo
server, (intraWeb), usando o redirecionamento de IP  (No-Ip)

Agora como fazer o negocio para o Brasil todo , sem ter que abrir o acesso a
regra de IP , isso é uma grande barreira.

2010/6/29 Jean Barreiros <delphij...@yahoo.com.br>

> Quando ver assim tu é mais um daquele iludidos com o Java e cia....
> rs.s.ss.s.s
> se for tudo aquilo que chamam de solução web com exceção do PHP
> tem que ter um plugin, motor, frameWork e etc instalado na maquina.
>
> pq não software?
>
> não entendi a deixa.
>

> Jean Barreiros
> Programador/Web-Designer
> Delphi, C++, PHP, JavaScript
> FireBird/InterBase, MySql, SQLServer, PostGree, Oracle
> msn: delphij...@gmail.com <delphijean%40gmail.com>
> e-mail: delphij...@yahoo.com.br <delphijean%40yahoo.com.br>

> [...]

Leonardo Quinino