Corretissimo, escapou na ansia de tentar ajudar, imaginando alguma perda
do outro lado e nem considerando a versao do sistema delphi do nosso colega.
     Entao, continuando: tendo a versao correta com suporte aa DLL, o sistema
gerado terah acesso sem problema ao Oracle utilizando Windows 7 (x32/x64).
Entretanto, eh necessario ter o cliente do banco de dados Oracle instalado na
maquina cliente (por conta do OCI.DLL e outros), e o arquivo TNSNAMES.ORA
contendo corretamente o 'atalho' ou 'apelido' do banco de dados configurado na
tua aplicacao.
     Se nao estiver encontrando o arquivo, entao, o jeito serah re-instalar o
Delphi na maquina.

***********************************<br>*** Cláudio Duarte S. de Moraes
***<br>******   Gerente de T. I.   *******<br>***      Magazine Sapatos
***<br>******    (82) 2121-0323    *******<br>******    (82) 9101-7609