Dimas

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Elaine Cristina Rocha de Oliveira
Enviada em: sábado, 3 de julho de 2010 15:29
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Valor Ponto de Função Delphi

Olá Colegas,

Alguém sabe me informar o valor do ponto de função para programação delphi!?
Ou algum site que possua esta referência!?

Estou precisando para finalizar a proposta tecnológica do meu tcc....

Desde já, obrigada.

Atenciosamente,
Elaine Cristina
Programadora Delphi / Webmaster
Cel: (027) 8184-2656
www.crystaldesenvolvimento.com.br

P Antes de imprimir, veja se realmente é necessário e pense em seu
compromisso com o meio ambiente.