é o que imaginei, um caso parecido com o meu (LocaWeb), em resumo, "pode" ser
uma limitação da hospedagem para acesso externo completo, timeout pequeno.
veja o que postei e a resposta.
http://forum.locaweb.com.br/showthread.php?t=7721
A primeira vista um grande absurdo e fica como um alerta.

Eric Developer Systems
www.magaldi.eti.br

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Levy Pereira <levypere...@...> escreveu