From: "Walter Chagas (Bol)" <wchag...@bol.com.br>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, July 05, 2010 9:50 AM
Subject: Re: [delphi-br] Atualização de versão do aplicativo

Os que fiz aqui na Telemont funcionam exatamente deste jeito, porém, não
precisa renomear o .exe. O lançador fecha o programa e sobrepoe a cópia sem
problema algum. Eu tenho a versão do sistema atual gravado em uma tabela e o
proprio programa consulta a tabela pra saber se tem atualização nova lá no
servidor.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil