http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4251629Y0

De: Albuquerque <sys.e...@yahoo.com>
Para: lista-del...@yahoogrupos.com.br; delphi-br@yahoogrupos.com.br;
automacaoto...@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 6 de Julho de 2010 16:10:05
Assunto: [delphi-br] [OFF-TOPIC] Erro "A propriedade e ou o objeto não foi
encontrado" no Cert.Digital (c/ ACBrNFe)

É possível o modelo A1 de Certificado Digital (CD) gerar uma chave tão
pequena como “41E36AF2” ?

Em todos meus clientes com CD mod. A1 a chave parece número de chassi de
carro (exemplo: “6DC091D3A54A6B1B129598A58F62AC0B”).

Estou utilizando o ACBrNFe e todos CD´s mod. A1 dos meus clientes
funcionaram perfeitamente, agora este primeiro citado neste email, de um
outro cliente, não está funcionando.

É retornado o seguinte erro: “A propriedade e ou o objeto não foi
encontrado”.

Tudo que encontrei a respeito desse erro na internet refere-se a atualização
do msxml5 e/ou do capicom.

Por desencargo de consciência atualizei os dois, mesmo achando improvável,
uma vez que os demais CD´s de outros clientes funcionaram perfeitamente.

-será que o contador do cliente, ao baixar o CD, fez de forma incorreta ?

-será que meu cliente digitou uma senha na CEF ao receber o CD e o contador
não a exportou no momento de exportar o arquivo pra mim ?

-é possível o Certificado estar com problema ?

Desde já agradeço a atenção dispensada.

Att.

Albuquerque