Estou criando no cds um campo Type: string (50); Field Type: Lookup; KeyField:
chave estrangeira na minha tabela; DataSet: a tabela relacionada; Lookup
Fields:
a chave primaria da minha tabela relacionada; Result Field: o campo com a
descrição.

Ou seja... coisa básica... Mas no D2010 , quando dou um Append no cds aparece o
seguinte erro: "Erro desconhecido"... que legal! Alguém sabe se isso é um bug
do
Delphi? Ou to fazendo algo errado?

--
Eny Trova Urias

"Somos o que repetitivamente fazemos, portanto, a excelência não é um feito,
mas
um hábito"- Aristóteles